NUNCA HOUVE DITADURA MILITAR NO BRASIL; O QUE HOUVE FOI UM REGIME MILITAR. SE VOCÊ QUISESSE SAIR DO PAIS. VOCÊ ERA LIVRE PARA FAZÊ-LO.

JORNALISTA/REPÓRTER: FREE LANCE:
RUBENN DEAN PAUL ALWS:
ELEIÇÕES 2014
ESSE É O BRASIL DOS BRASILEIRINHOS:
DEU NA MÍDIA.

Pedidos por intervenção militar e socorro: página do Exército bomba após eleições.

" NUNCA HOUVE DITADURA MILITAR NO BRASIL; O QUE HOUVE FOI UM REGIME MILITAR. SE VOCÊ QUISESSE SAIR DO PAIS. VOCÊ ERA LIVRE PARA FAZÊ-LO. "

O erro já começou no primeiro turno,elegendo deputados que não fazem absolutamente nada,ou fazem só palhaçada.

A democracia à Brasileira funciona assim: Você é "OBRIGADO" a escolher entre o ruim e o péssimo. Uma vez eleito É "OBRIGADO" a tolerar eles  por 04 anos. Os votos nulos e brancos apesar de definições diferentes, na prática quer dizer a mesma coisa: NADA. As denúncias praticamente dão em nada visto que o Judiciário e o Legislativo se submetem ao Executivo, e por aí vai...
A diferença entre a Ditadura dos Militares e a C



ivil que vivemos hoje, é que agora podemos nos manifestar, gritar, esgoelar, xingar , mas na prática, nada acontece.

Após manifestação em São Paulo que aglomerou poucas dezenas de pessoas pedindo o impeachment da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT), internautas foram "pedir socorro" ao Exército.


Desde a última segunda (27), primeiro dia após a reeleição, as pessoas se manifestam "pedidos de socorro" e também outros que pediam uma intervenção militar no país, alegando que "a eleição foi uma fraude".

Como reação aos pedidos,  outros passaram a comentar falando em democracia e afirmando que as manifestações são "bobagens". "Se soubessem o que é um golpe militar, jamais falariam isso", afirmo eu Jornalista/Repórter.free lance, Rubenn Dean Paul Alws.

A presidente reeleita fez parte de grupos militantes que lutaram principalmente nas décadas de 1960 e 1970 contra a Ditadura. Foi presa e torturada por agentes do governo, alguns deles investigados pela Comissão Nacional da Verdade, que ela mesma sancionou em lei assinada em 2011.

Fim.

Jornalista.Rubenn Dean Paul Alws
Mat.Abr.2014/0143 ... Drt.33.689-1rj
tels.21.99337.4123 ... 
email.rubenndeanrj@gmail.com
twitter
@rubenndeanpaulalw
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...