Vai dar em nada. Rico nunca vai preso no Brasil. " Somente vai preso no Brasil, Negro,Pobre,Favelado pessoas que não tem com quem contar. Essas vão para cadeia até sem ter feito nada. Infelizmente...

Vai dar em nada....
Rico nunca vai preso no Brasil. E ninguém, disse ninguém fica BILIONÁRIO sem roubar de alguém.
Se a nossas autoridades tivesse o respeito de uma autoridade, as coisas seriam diferente no Brasil.


O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro denunciou Eike Batista. O empresário é acusado pelos crimes de manipulação de mercado e insider trading (uso de informação privilegiada) e ee considerado culpado, pode ser condenado a até 13 anos de prisão.

O MPF solicitou ainda o arresto de bens do fundador do grupo X e de seus familiares até o montante de R$ 1,5 bilhão. O pedido inclui os filhos Thor e Olin Batista — do casamento com a modelo Luma de Oliveira — além de sua mulher, Flávia Sampaio. O pedido, assinado pelos procuradores da República Orlando da Cunha e Rodrigo Poerson, foi enviado na quinta-feira para a 3ª Vara Criminal da Justiça Federal do Rio. 

Segundo o MPF, o denunciado simulou a contratação da cláusula "put" em que se obrigaria a aportar recursos vultosos na petrolífera OGX, na ordem de US$ 1 bilhão, causando dano difuso ao público investidor. Além disso, o órgão acusa o empresário de uso indevido de informação privilegiada, alegando que Eike teria utilizado "consciente e voluntariamente", por duas vezes, informações relevantes e ainda não divulgadas ao mercado.

Já o pedido de bloqueio de bens inclui ativos financeiros, além de imóveis e outros bens, inclusive os que foram doados pelo empresário aos filhos e para a esposa. DE acordo com o MPF, as doações foram feitas "após a data dos delitos cometidos" e constituem uma "manobra voltada para afastar seus bens de futura medida constritiva, em contexto caracterizador da tentativa de furtar-se aos efeitos cíveis de eventual condenação".



Uma coisa ninguém entende, como um templo daquele tamanho foi construido e ninguém mostrou objeções. Só agora. " Estranho tenho minhas duvidas ? "

Jornalista/Repórter
Rubenn Dean
Mat.Abr.2014/0143 ...  Drt.33.689-1rj

DEU NA IMPRENSA.
EXISTE COISAS QUE FICA DIFÍCIL COMENTAR.

Uma coisa ninguém entende, como um templo daquele tamanho foi erguido e ninguém mostrou objeções. Só agora. " Estranho tenho minhas duvidas ? "

(Estranho como alguém consegue construir uma obra desse porte, sem nenhuma fiscalização dos orgaos competentes. " muito estranho ")


Prefeitura quer 3,5 mil casas para liberar megatemplo


Um mês e meio após a festa de inauguração, a Prefeitura quer exigir da Igreja Universal a construção de 3,5 mil moradias populares para regularizar o Templo de Salomão, erguido no Brás, centro da cidade. O maior espaço religioso do País, com 100 mil m² de área construída, teve as portas abertas com o respaldo de um alvará provisório emitido pela gestão de Fernando Haddad (PT) em 19 de julho - 13 dias antes da abertura.


A nova contrapartida foi sugerida pela Secretaria de Licenciamento em documento já enviado ao Ministério Público Estadual, que investiga a construção do templo desde fevereiro. No inquérito instaurado pelo promotor de Justiça Maurício Antonio Ribeiro Lopes são apuradas algumas supostas irregularidades, como o fato de a Igreja ter sido construída com base em um alvará de reforma.



A exigência aventada pela Prefeitura, no entanto, diz respeito a outra regra que teria sido burlada pela Universal. O zoneamento onde está o templo foi definido pelo Plano Diretor de 2004 como Zona Especial de Interesse Social (Zeis). Por isso, a área deveria ser reservada à construção de moradias populares, o que não ocorreu.


Com o templo erguido, os vereadores regularizaram o espaço durante a votação do novo Plano Diretor. Em 30 de junho deste ano, ficou definido que a área não mais seria classificada como Zeis, em uma tentativa de anistiar a Universal. Os parlamentares da base aliada do governo na época justificaram que não fazia mais sentido manter o zoneamento porque a obra já estava pronta.

A decisão ainda atendeu à pressão de um dos principais grupos do Legislativo Municipal: a bancada evangélica, hoje com dez representantes. São vereadores eleitos com o apoio de fiéis da Igreja Mundial, da Igreja da Graça, da Bola de Neve e da Assembleia de Deus, além da própria Universal.



Durante a negociação, todos os vereadores receberam convites para a inauguração, que ocorreu em 31 de julho com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT).



Contrapartida
Acionada pela Promotoria de Habitação e Urbanismo, a Prefeitura agora quer assegurar que o Templo de Salomão oferecerá as contrapartidas sociais que deveriam ter sido cobradas em agosto de 2008, quando a igreja protocolou o pedido oficial de construção.



Pelas regras do Plano Diretor em vigor durante toda a obra, a Igreja deveria construir conjuntos de habitação social para ao menos 400 famílias, se quisesse obter autorização para atuar em área de Zeis. A condição, no entanto, não foi cumprida e, mesmo sem erguer nem sequer uma moradia, a obra do Templo de Salomão foi autorizada em 22 de outubro de 2008. O Ministério Público Estadual investiga se houve irregularidade na emissão das licenças e na construção.


MP quer acordo

O promotor Maurício Ribeiro Lopes se reuniu na segunda-feira com representantes da Igreja Universal, na tentativa de assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O objetivo é restabelecer parte das contrapartidas não exigidas durante o processo de obra, além de amenizar os impactos no trânsito local. Procurado, Lopes não quis revelar o teor das propostas apresentadas à igreja. Já a Universal afirmou, por meio de nota oficial, que só vai se manifestar sobre a proposta apresentada pelo Ministério Público Estadual no momento oportuno.


Twitter@rubenndeanpaulalw
facebook.
eddie rubenn dean murphy
email.
rubenndeanrj@gmail.com
tel.021.99337.4123

ESSE É O MOTIVO DO BRASIL ESTA NA SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA!!!

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws.

Com corrupção no centro do debate, principal vítima é o eleitor.

" É muito triste ligar a tv para assistirmos aos jornais e vermos notícias sobre corrupção,
e o pior é que sempre aparece mais, mais um. "

ESSE É O MOTIVO DO BRASIL ESTA NA SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA!!!

A delação premiada do ex-diretor da Petrobras, cujo conteúdo, ao menos em partes, começou a circular pela imprensa, a corrupção no centro do debate eleitoral. Por quanto tempo? Não se sabe. Vai depender da dinâmica das próprias “denúncias” e sobretudo do efeito que terá sobre a intenção de votos.
 Vai afetar mais a Dilma? Vai cair no colo de Lula? Vai afetar mais a Marina (afinal Eduardo Campos está citado)? Vai favorecer Aécio? (até aqui não há políticos do PSDB citados).
 Isto saberemos em breve, com a divulgação de pesquisas de opinião. Em 2010, porém, quando concorreram Dilma, Serra e Marina, “escândalos” aparecidos no período eleitoral tiveram influência quase nula sobre o voto. Uma pesquisa Datafolha realizada logo após o primeiro turno mostrou que 94% dos eleitores não mudaram seu voto por conta dos “escândalos” veiculados à época, os da Casa Civil e da quebra do sigilo fiscal de tucanos.
 É verdade, porém, que as denúncias de agora envolvendo a Petrobras tem uma dimensão bem maior do que as denúncias de 2010. Não só pelos valores e pela natureza do, digamos, problema (acusação de caixa dois, dinheiro para partidos, propinas, segundo a imprensa). Mas sobretudo porque envolvem a Petrobras – empresa símbolo de um país que pode dar certo, companhia importante para os eleitores, economicamente, afetivamente, um “patrimônio nacional”. Não à toa, antes das denúncias, a Petrobras já vinha ocupando espaço no horário eleitoral, particularmente no de Dilma que vislumbrou no pré-Sal uma vulnerabilidade de Marina, cujo programa de governo dá destaque reduzido às descobertas brasileiras de petróleo. O nosso “passaporte” para o futuro na propaganda oficial, mensagem que certamente encontra eco entre os telespectadores, do contrário já teria saído do ar.
Seja como for, a corrupção como tema central de campanha é ruim para os eleitores. Os afasta ainda mais da política, em um momento de pico de rejeição aos partidos (mais de 60% dos eleitores rejeitam os atuais partidos, segundo o Ibope). Desperdiça-se no período eleitoral a oportunidade de se discutir o que se quer para o país, as reformas necessárias, as possibilidades de mudanças, a questão da (péssima) qualidade dos representantes políticos, do Congresso Nacional e tudo o mais.
 Pois a exposição da corrupção, tal como é veiculada, ou melhor, explorada às vésperas de eleições, raramente ganha um sentido de se resolver o problema, de melhorar as coisas. As denúncias, no mais das vezes, são encaminhadas por grupos de interesse (em geral subterrâneos) que têm como alvo outros grupos de interesse (também subterrâneos), dos quais, nem os grupos nem os interesses, ficam realmente claros para o eleitor.
  Assim, as mudanças que tanto querem os eleitores acabam ficando em segundo plano diante de uma coisa que de fato não muda: a denúncia de corrupção como método de fazer política. Desse jogo dos porões chegam até nós apenas notícias entrecortadas, já previamente editadas pelas partes interessadas – trechos de depoimentos, conversas grampeadas e exibidas fora de contexto, informações adulteradas. Entre acusadores e acusados costumam se salvar (quase) todos; já o eleitor fica politicamente mais pobre, pensando com renovada dose de razão que o país não merece os políticos que tem.
tel.021.99337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
Jornalista/Repórter.
Rubenn Dean

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...