presidenta Dilma discursa na cerimônia de entrega de unidades habitacionais no RJ

 Discursos feito pela Presidente Dilma Rousseff.

Dilma: Até o final do ano vamos ter contratado 3,75 milhões de casas no Brasil todo.

Dilma: Ela (casa) é fruto de uma decisão de usar os impostos pagos por brasileiros pra construir.

Dilma: Muita gente azarou essa copa, mas eramos um time. Um time espalhado pelo Brasil.

Dilma: Até o final do ano vamos ter contratado 3,75 milhões de casas no Brasil todo.

Dilma: Aqui vai ter escola, creche, vai ter todos os equipamentos sociais, e está perto de tudo.

Dilma: Aqui é um recomeço para muitas famílias, que podem olhar o futuro.

Dilma: A população que aqui vai morar é extremamente valorosa. Primeiro pq é população lutadora. Muitos perderam suas casas nas enchentes.

Dilma: É extremamente importante esse ato de transformar essa área que tem imenso valor imobiliário numa área para população brasileira.

Dilma: Aqui as pessoas eram presas. Há 200 anos isso acontecia. Muitos presos passaram por aqui. Inclusive presos políticos.

Dilma: Uma das coisas mais importantes que o nossos país tem é justamente as famílias.

Dilma: Até pelo lugar onde, ao invés de celas, que prendem homens, nós construímos casa, moradias, e que libertam as pessoas.

Dilma: Hoje estamos aqui nessa cerimonia que uma única palavra sintetiza. É comovente para mim.

Dilma fala da importância de parcerias para realização de projetos.

Jornalista/Repórter. Rubenn Dean
tel.021.99337.4123
email
edicao.jornalometrocarrio@yahoo.com.br
rubenndeanrj@gmail.com
twitter@rubenndeanpaulalw
facebook.
eddie rubenn dean murphy
 








 

Presidenta Dilma em cerimônia de entrega de 998 unidades dos Residenciais Zé Keti e Ismael Silva do programa Minha Casa, Minha Vida.

 JORNAL METRO CAR.
JORNALISTA/REPÓRTER. RUBENN DEAN
MAT.ABR.2014/0143 . DRT.33.689-1RJ

Dilma: Minha Casa, Minha Vida tem sentido de recomeço para famílias sem casa própria


 Presidenta Dilma em cerimônia de entrega de 998 unidades dos Residenciais Zé Keti e Ismael Silva do programa Minha Casa, Minha Vida

Na inauguração de 998 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, a presidenta Dilma Rousseff considerou o programa como recomeço para famílias. Ela ressaltou a localização dos residenciais Zé Keti e Ismael Silva, além do acesso dos moradores a outros serviços públicos.
“Acho que aqui é um recomeço para muitas famílias que podem olhar o futuro e lembrar o seguinte: agora tem uma moradia. Na hora que colocar a chave na fechadura, abrir a porta e entrar, é isso que vocês têm: um lar a ser construído. E quando tem um lar, também vai ter futuro melhor, vai cuidar melhor das crianças, vão ter uma educação melhor. Aqui vocês vão ter todas essas garantias. Aqui vai ter escola, creche, vai ter todos os equipamentos sociais e na verdade, estão perto de tudo. Fica na verdade no centro do Rio. Por isso, é um recomeço e é também caminho para o futuro”, analisou.
Dilma reforçou ainda a continuidade do Minha Casa, Minha Vida para atender pessoas que ainda acessaram a casa própria. A presidenta lembrou das 3,750 milhões de moradias entregues desde 2009, e com estes resultados o governo adquiriu experiência para ampliar a meta na terceira etapa, a partir de 2015.
Zé Kéti e Ismael Silva
Os residenciais receberam investimento de R$ 31,4 milhões para 499 moradias em cada um. Ao todo, foram quase 4 mil pessoas beneficiadas no Rio de Janeiro. Os empreendimentos contam com 32 unidades adaptadas a pessoas com deficiência. Estão localizados a três quilômetros do centro da cidade e a quatro quilômetros do Aeroporto Santos Dumont, com disponibilidade de transporte público.


 Jornalista/Repórter.Rubenn Dean Paul Alws
emails
edicao.jornalometrocarrio@yahoo.com.br
rubenndeanrj@gmail.com
tel.021.99337.4123
twitter@rubenndeanpaulalw
facebook.
eddie rubenn dean murphy
 

AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. SR.LUIZ FERNANDO PEZÃO

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE  JANEIRO
 Rio de Janeiro, 30 de junho de 2014
AVISO DE PAUTA
 

Dilma e Pezão assinam empréstimo para a construção do Guandu 2
 
Novo sistema de produção de água tratada irá ampliar abastecimento na Baixada Fluminense, beneficiando cerca de 3 milhões de moradores
 
  A presidenta Dilma Rousseff e o governador Luiz Fernando Pezão assinam nesta segunda-feira (30/06), com a Caixa Econômica Federal, empréstimo de R$ 3,4 bilhões a ser captado pela Cedae, para a construção do Complexo Guandu 2. O novo sistema aumentará a quantidade de água tratada, beneficiando cerca de 3 milhões de habitantes da Região Metropolitana, especialmente da  Baixada Fluminense.  O evento será  às 17h30, no conjunto habitacional Frei Caneca.

O Complexo Guandu 2 consiste na implantação de uma nova estação para tratar 12 mil litros por segundo, elevatória de água tratada, linha de recalque (tubulação que abastece o reservatório) e reservatório com capacidade para armazenar 57 milhões de litros. Os recursos, que serão repassados diretamente da Caixa para a Cedae, serão usados também para a construção, nos diversos municípios da Baixada Fluminense, de 17 novos reservatórios e reforma de outros nove que hoje estão fora de operação.
 
Na região, também serão construídas 16 elevatórias de grande porte (sistema de bombeamento) e assentados 95 quilômetros de adutoras para abastecer os reservatórios e outros 760 quilômetros de troncos e rede distribuidora, além da instalação de mais de 100 mil novas ligações prediais.
 
Também estarão presentes ao evento o presidente da Cedae, Wagner Victer, o secretário estadual de Obras, Hudson Braga, e o presidente da Caixa, Jorge Fontes Hereda.
 
 
Serviço:
 
 
Assinatura de empréstimo para construção do sistema de produção de água tratada Complexo Guandu 2
 
Local: Conjunto habitacional Frei Caneca - Rua Frei Caneca, s/nº.
Data: 30/6/2014
Horário: 17h30
 
Jornalista/Repórter. Rubenn Dean Paul Alws
tel.021.99337.4123
email.
edicao.jornalometrocarrio@yahoo.com.br
rubenndeanrj@gmail.com
twitter@rubenndeanpaulalw
facebook.
eddie rubenn dean murphy



Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...