Governador e Prefeito decretam ponto facultativo

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Assessoria de Imprensa

REPÓRTER. RUBENN DEAN
MAT.ABR.2014/0143
DRT.33.689-1RJ

Governador e Prefeito decretam ponto facultativo 

Em função da interdição total de um trecho da Avenida Brasil, na altura de Ramos, para obras da Transcarioca e da interdição da Avenida Rodrigues Alves para a implosão de mais um trecho do Elevado da Perimetral, o Governador Luiz Fernando Pezão e o Prefeito Eduardo Paes decretaram ponto facultativo nas repartições estaduais e municipais na próxima terça-feira, 22 de abril. Serviços essenciais funcionarão normalmente. Os decretos serão publicados amanhã (17/04) nos diários oficiais do município e do estado.


Segundo a Prefeitura, a Avenida Brasil será fechada totalmente ao trânsito nos dois sentidos na altura de Ramos a partir das 22h deste domingo (20) e será reaberta às 10h de quarta-feira (23), para a instalação do arco do Viaduto Prefeito Pedro Ernesto, que faz parte do BRT Transcarioca.

Ainda de acordo com a Prefeitura, no Centro, um trecho de 300 metros do Elevado da Perimetral, na altura da Praça Mauá, será implodido às 7h da manhã do dia 20 de abril, domingo de Páscoa. Após a implosão, equipes da Prefeitura e da Concessionária Porto Novo, empresa responsável pela execução das obras e prestação dos serviços públicos da Operação Urbana Porto Maravilha, farão a limpeza do trecho para liberação da Avenida Rodrigues Alves. O serviço de retirada de entulho vai durar quatro dias e a previsão é de que a Rodrigues Alves seja reaberta às 5h do dia 24 de abril, quinta-feira.

jornalista. rubenn dean paul alws
tel.021.99337.4123
email. rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw


Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...