Roberto Jefferson deverá ser preso. Isso é Brasil para Inglês vê.

JORNALISTA/REPÓRTER RUBENN DEAN
MAT.ABR.2014/0143
DRT.33.689-1RJ

O POVO BRASILEIRO ESTÁ PERDIDO, COM ESSES POLÍTICO CORRUPTOS, SE JUNTAR TODOS NÃO DÁ UM. 
DÁ TRISTEZA VÊ NOSSO PAÍS NAS MÃOS DESSES OPORTUNISTAS.
NÃO PODEMOS ESQUECER QUE OS BRASILEIRINHOS, COMO DIZ: NOSSA QUERIDA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF EM SEUS LINDO DISCURSOS, SEMPRE ACOMPANHADA DE SEUS AMIGOS OPORTUNISTAS.

MINHA OPINIÃO: Verdadeiramente Roberto Jefferson não é herói. Não é herói mas merece MAIS RESPEITO QUE LULA, DIRCEU E GENOÍNO, já que todos são CORRUPTOS mas Jefferson tem o atenuante de ter DENUNCIADO os VERDADEIROS PROPÓSITO DO PT. Para igualar os deliquentes terão que dar ao Jefferson toda a MORDOMIA QUE ESTÃO DANDO AOS DEMAIS CONDENADOS. Não esqueçamos que O LÍDER ESTÁ SOLTO.
Apesar do crime cometido, ele prestou um grande serviço ao País ao entregar a gangue de Lula, Dirceu e outros criminosos. Deveria ter sua pena diminuída, não existe a delação premiada?
Vem ai as Eleições de 2014."O melhor de tudo que daqui oito meses tudo estará decidido !!Hasta la Victoria i Siempre!!! Muita energia e vamos reelege-la 2014 !!Avante a vitória e a Reeleeeeeeiçao de Dilma Rousseff na cabeça e a vida continua para todos nós os Brasileirinhos."

O ex-deputado do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) Roberto Jefferson, que em 2005 denunciou o esquema do mensalão, será preso na segunda-feira, informou neste sábado a Polícia Federal.
O Supremo Tribunal Federal expediu na sexta-feira (21) ordem de prisão contra Jefferson, condenado a sete anos de detenção, mas o mandato só chegará na segunda-feira em mãos da PF.
A polícia enviou agentes para a porta da casa do ex-deputado, localizada no município de Comendador Levy Gasparian, a 135 quilômetros do Rio de Janeiro.
O ex-presidente do PTB afirmou que se entregará à polícia quando chegar a ordem de prisão. Jefferson foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 
jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw

MATÉRIA DA REGIÃO SERRANA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. PETRÓPOLIS.

REPÓRTER. RUBENN DEAN
MAT.ABR.2014/0143
DRT.33.689-1RJ
Matéria da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro

AGENDA DO PREFEITO DE PETRÓPOLIS. SR. RUBENS BOMTEMPO

Prefeito visita Câmara de Vereadores para tratar sobre a tragédia de 2011

 O Prefeito Rubens Bomtempo e o procurador-geral Marcos Vinicius de São Thiago fizeram uma visita a Câmara Municipal para tratar sobre assuntos relacionados ao município. Todos os 15 vereadores estavam presentes para receber os visitantes. 

O presidente da casa Paulo Igor (PMDB) fez um questionamento sobre o exame de mama que hoje em dia é feito em mulheres a partir dos 50 anos e apenas em uma das mamas o que prejudica a eficácia do tratamento. O prefeito logo se manifestou falando que no hospital Alcides Carneiro já estão sendo feitas 200 mamografias e que em breve esse exame será feito em mulheres com idade de 40 anos e nas duas mamas como era antigamente.

Em seguida, o prefeito falou sobre o desastre que aconteceu em Janeiro de 2011 se referindo ao preparo que está sendo feito para que o mesmo não aconteça. “A cidade tem que estar preparada para esse tipo de acontecimento, para enfrentar os desastres naturais tendo cooperação técnica,” comentou. Para que haja a preparação adequada o governo petropolitano está trabalhando com o governo japonês, onde também há grandes tragédias naturais, mas que são evitadas perdas humanas graças ao treinamento deles.

“Estarei durante 14 dias junto com Rafael José Simão, secretário de proteção e defesa civil, aprendendo com a Legislação Japonesa. Por causa disso irei me ausentar da cidade por 14 dias a partir desse sábado,” comentou o prefeito que lembrou que seu vice Luiz Fernando Vaz vai cuidar da cidade na sua ausência.

jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw

ENTRAR EM ESTABELECIMENTO COM ROSTO COBERTO PODE SER PROIBIDO

MATÉRIA DA ALERJ
REPÓRTER. RUBENN  DEAN
MAT.ABR.2014/0143
DRT.33.689-1RJ

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) votará nesta terça-feira (18/02), em discussão única, o projeto de lei 2.039/13, de autoria da deputada Lucinha (PSDB), que proíbe o ingresso ou permanência de pessoas utilizando capacete ou qualquer tipo de cobertura que oculte a face, nos estabelecimentos comerciais, públicos ou abertos ao público. A proibição se estende aos prédios que funcionam nos sistema de condomínio.

O texto ainda ressalta que os responsáveis pelos estabelecimentos deverão afixar uma placa indicativa contendo a seguinte inscrição: "É proibida a entrada de pessoa utilizando capacete ou qualquer tipo de cobertura que oculte a face”. O projeto prevê multa de R$ 500 no caso do descumprimento da lei, podendo dobrar em caso de reincidência.
“Hoje, quem está numa farmácia, numa loja de conveniência, se assusta quando chega um motoqueiro com capacete. Ele entra no local sem que ninguém possa identificá-lo. Como estamos vivendo tempos difíceis, acho que esse projeto auxilia na identificação em casos de delito”, acredita a deputada.

ALERJ VOTA OPERAÇÃO DE CRÉDITO DO GOVERNO PARA OBRAS DO METRÔ
A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) votará nesta terça-feira (18/02), em discussão única, o projeto de lei 2.771/14, de autoria do Poder Executivo (Mensagem 03/14), que autoriza o mesmo a contratar operação de crédito da ordem de R$ 3,5 bilhões, junto ao BNDES, para obras do metrô. O financiamento adicional ao projeto será utilizado na implantação metrô da Linha 4, da estação Jardim Oceânica à estação General Osório, e a expansão da estação General Osório/Interligação da Linha 1 com Linha 4.

O texto fala que os recursos provenientes do financiamento serão consignados como receita e despesa na Lei do Orçamento Anual (LOA) ou por meio de abertura de créditos suplementares ou especiais, abertos por decreto do Poder Executivo. Na justificativa, o governador Sérgio Cabral explica que a expansão metroviária visa atender o projeto das Olimpíadas de 2016. “Foi concebido para dar maior mobilidade dentro da Região Metropolitana, além de atender antiga reivindicação da população fluminense”, explica o governador.

IDOSOS SERÃO ISENTOS DE PAGAR PARA USAR BANHEIROS PÚBLICOS
A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) votará nesta terça-feira (18/02), em segunda discussão, o projeto de lei 1.370/12, de autoria do deputado Ricardo Abrão (PDT), que altera o artigo 1º da lei 3.884/02. A nova redação isenta de pagamento para utilização de banheiros públicos as pessoas maiores de 60 anos. “O Rio tem diversas leis que ampliam as normas de proteção ao idoso. A proposta vem somar a isso, ampliando, também, a gratuidade na utilização dos banheiros públicos”, justifica o deputado.

CONSUMIDOR PODERÁ RECARREGAR VALE-REFEIÇÃO EM TERMINAL
A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) votará nesta terça-feira (18/02), em primeira discussão, o projeto de lei 525/11, de autoria do deputado Zaqueu Teixeira (PT), que dispõe sobre a instalação de terminais eletrônicos para consulta, recarga e reativação dos cartões de vale-alimentação e vale-refeição. Pelo texto, as empresas administradoras de cartões é que serão obrigadas a disponibilizar os terminais, que deverão estar em supermercados, hipermercados, restaurantes e shoppings. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade do serviço prestado pelas empresas que administram esses cartões”, justifica o deputado.

ALERJ VOTA REQUERIMENTO PARA PRORROGAÇÃO DE CPI
A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) votará nesta terça-feira (18/02), em discussão única, o requerimento 281/14. Ele prorroga as investigações da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as denúncias relativas ao tráfico de crianças no Estado do Rio.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...