Governo inaugura Delegacia Legal da Rocinha

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
SECRETARIA DE OBRAS - ASSESSORIA DE IMPRENSA
JORNALISTA/APRESENTADOR RUBENN DEAN PAUL ALWS
MAT.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ
 Governo inaugura Delegacia Legal da Rocinha

Com 147 unidades, faltam apenas duas unidades para o Estado concluir o Programa na Capital

O Governo do Estado, através do Grupo Executivo do Programa Delegacia Legal, órgão vinculado a Secretaria de Obras, inaugurou neste sábado (21/12), a 11ª Delegacia Legal da Rocinha. Na próxima quinta-feira, dia 26, às 10h, será inaugurada a 45ª Delegacia Legal do Complexo do Alemão. Para concluir o Programa na Capital, ficará faltando apenas a 1ª DP da Praça Mauá e 4ª DP da Central do Brasil.

Estarão presente na inauguração o vice-governador Sr.Luiz Fernando Pezão e coordenador de Infraestrutura do estado, Luiz Fernando Pezão, o secretário estadual de Obras, Hudson Braga, e coordenador do Programa Delegacia Legal, César Campos. A 11ª Delegacia Legal da Rocinha fica na Rua Bertha Luthz, 80, São Conrado.

jornalista .
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw

AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. SR. SÉRGIO CABRAL

AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

REPÓRTER RUBENN DEAN PAUL ALWS
MAT.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ


 Inauguração da 11ª DP – Rocinha, a 147ª do Programa Delegacia Legal

Local: Rua Bertha Lutz, número 85 - ao lado do Complexo Esportivo da Rocinha – São Conrado

Dados gerais: O objetivo principal da nova delegacia é proporcionar maior conforto e melhor atendimento aos cerca de 150 mil moradores da Rocinha, que não vão mais precisar se deslocar à 15ª DP (Gávea) para registrar as ocorrências. A unidade, instalada num espaço de 400 metros quadrados, cedido pela Secretaria de Ciência e Tecnologia, será totalmente informatizada e terá à disposição 40 policiais e dois delegados. A delegacia conta ainda com um núcleo especializado de atendimento à mulher, que cuidará de casos relacionados à violência doméstica. 

Entrega de 488 apartamentos para beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida, no município de Duque de Caxias.
Local: Residencial Pádua – Estrada do Calundu, número 1100, Lote 5 - Parque Nossa Senhora do Carmo – Duque de Caxias

Dados gerais: As moradias, construídas através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, atenderão 218 famílias que viviam próximo à localidade conhecida como Cidade dos Meninos, região contaminada pelo pesticida BHC (pó de broca), em Duque de Caxias. Outras 45 famílias, que perderam suas casas em Xerém, no temporal de janeiro deste ano, também serão contempladas. Os demais apartamentos serão entregues aos inscritos no programa “Minha Casa, Minha Vida”.

jornalista . apresentador
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw

MATÉRIA DE HOJE.

REPÓRTER.RUBENN DEAN PAUL ALWS

MAT.ABR.2013.0143

DRT.33.689-1RJ

Contratação de Sabrina Sato gera polêmicas na Record

A ida de Sabrina Sato para Rede Record tem gerado diversos burburinhos nos bastidores da Emissora do bispo Macedo. De acordo com a coluna 'Na Telinha', do 'UOL', o alto salário da japa seria um dos motivos de descontentamento entre os novos colegas de Sabrina.
A repercussão da contratação de Sabrina Sato entre os funcionários da Record não é das melhores.
Especula-se que a ex-integrante do 'Pânico' deva ganhar algo em torne de R$ 1 milhãoe como houve demissões em massa durante o ano e as cestas de Natal foram canceladas para reduzir gastos, tal valor deixou os funcionários da Record revoltados.
Outra questão é a insegurança gerada pela falta de definição sobre o programa da japa. Sabrina Sato teria carta branca para contratar nomes de fora da emissora, então ainda não se sabe se profissionais da casa serão aproveitados na nova atração ou se haverá novas demissões por conta da nova contratação.

jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw

O que estou vendo é muita, mas muita hipocrisia.

REPÓRTER. RUBENN DEAN PAUL ALWS

MAT.ABR.2013/0143

DRT.33.689-1RJ

Dilma descumpre lei de trânsito e pede desculpa pelo Twitter

Dilma Rousseff, que passou a tarde desta sexta-feira descansando em seu apartamento na zona sul de Porto Alegre, saiu no final da tarde para visitar a filha e, de lá, seguiu para a residência do seu ex-marido, Carlos Araújo. Ao baixar o vidro do carro, a presidente apareceu com o neto Gabriel no colo. Veja o pedido de desculpas dela por ter descumprido uma lei de trânsito.



Minha Opinião:
Que serve para todos.
Quando eu for multado, pedirei desculpas pela web, e não terei nem pontos nem que pagar a multa.
Se serve para ela, deve servir para mim também
Gostaria de saber se ela foi multada, pois só pedir desculpas não é o suficiente, ela como Presidente dos Brasileirinhos como ela mesmo diz em seus discursos vázios deveria dar o exemplo de justiça. Por que ? Ela não foi Multada." já sei superiores não paga pena, mas pobres, miséraveis, pessoas que não tem condições essas sim o poder público faz um inferno em cima delas. ' LEMBRANDO QUE MUITOS DOS BRASILEIRINHOS TIRARAM MUITOS POLÍTICOS DA MISÉRIA. "
Se é lei, também a presidente tem que cumprir. Daí a ser chamada irresponsável é um absurdo. Essa "lei" não é uma lei, mas uma portaria do Conatran, que não está nem aí para a segurança do cidadão, mas para gerar mercado para algumas indústrias. Será que a neta da presidente está realmente insegura, considerando que é permitido carregar criança no colo viajando em pé no ônibus? Tem obrigação de cinto de segurança no ônibus? A lotação do ônibus está limitada à quantidade de passageiros sentados ou está escrito lá na plaquinha tantos sentados e tantos em pé? Tem airbag no ônibus? Tem airbag para proteger os pedestres dos ricaços que andam a mil em seus carrões importados?O que estou vendo é muita, mas muita hipocrisia."ué , ela mostra que as leis do nosso pais nao valem nada....normal"

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw

AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . SR.SÉRGIO CABRAL

REPÓRTER RUBENN DEAN
MAT.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ
AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL
Travessia do túnel São Conrado/Barra (Metrô Linha 4)
Local: Canteiro de obras da Linha 4 do Metrô em São Conrado - Estrada da Gávea, 600 (em frente ao supermercado Extra)

Dados gerais: O Consórcio Construtor Rio Barra fará a travessia do primeiro túnel aberto na Linha 4 do Metrô: Barra da Tijuca–São Conrado, o maior túnel entre estações metroviárias do mundo, com 5 km de extensão. A partir de 2016, a Linha 4 do Metrô vai transportar mais de 300 mil pessoas por dia e retirar das ruas cerca de 2 mil veículos por hora/pico. 

jornalista/repórter
rubenn dean
email. rubenndeanrj@gmail.com
tel.021.9337.4123
facebook.
eddie rubenn dean murphy
twitter@rubenndeanpaulalw

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...