POR FAVOR TENHA AMOR PELA SUA VIDA, NÃO ANDE NOS ÔNIBUS DO GRUPO DESTRUIDOR BREDA RIO

REPÓRTER RUBENN DEAN
MAT.ABR.2013/0143
DRT. 33.689-1RJ

MATÉRIA SOBRE AS EMPRESAS DO ESTADO DO RIO QUE TEM UM SR.JACOB BARATA PODEROSO DO GRUPO GUANABARA.QUE FAZ O MONOPÓLIO GERAL NA CAPITAL COM 90% DAS EMPRESAS DE ÔNIBUS. MAS TEM OUTRO GRUPO CHAMADO BREDA RIO QUE NÃO RESPEITA NINGUÉM MUITO MESMO AS AUTORIDADES .
VOCÊ ESCOLHEU VIAJAR DE ÔNIBUS E ESTÁ BEM ACOMPANHADO !

SÓ NÃO VÁ DE BREDA RIO GRUPO, SÃO ÔNIBUS COM MANUTENÇÕES VELHAS COM MAIS DE DEZ ANOS DE USO, ESTÃO SEMPRE TROCANDO DE NOME PARA CONFUNDIR OS USUÁRIOS/PASSAGEIROS. OS DONOS SEMPRE TEM AUTORIZAÇÃO DO MP E DO DETRAN PARA COLOCAR SEUS CARROS VELHOS NAS RUAS DA CAPITAL, SEMPRE CAUSANDO ACIDENTES. O NOSSO QUERIDO PREFEITO, QUE É UMA CELEBRIDADE/ARTISTA NADA FAZ PARA RETIRAR TODAS AS LINHAS DO GRUPO DESTRUIDOR BREDA RIO E REPASSAR PARA OUTRAS EMPRESAS. OS NOMES DESSAS EMPRESAS LIGADAS AO GRUPO SÃO: ALGARVE, TRANSLITORÂNEA, CITY RIO, ANDORINHA RIO, RIO ROTAS E AGORA ESTA DE VOLTA A VIA RIO CLASS COM OS MESMOS PROBLEMAS DE ANTES, NADA DE NOVO... ÔNIBUS VELHOS, COM MAIS DE DEZ ANOS DE USO, MICROS SEM COBRADORES, NÃO TEM ÔNIBUS CONVENCIONAIS(O QUE CHAMAMOS DE ÔNIBUS GRANDE, MUITO MENOS NOVOS), SÃO TODOS CLANDESTINOS.  VOCÊ QUE VIAJA COM O GRUPO DESTRUIDOR BREDA RIO, CUIDADO!! AS LINHAS 261, 300, 375, 381, 384, 385, 386, 945, 947, TODOS OS ÔNIBUS QUE RODAM NESSAS LINHAS SÃO RUINS E VELHOS E PARA A PREFEITURA DO PREFEITO ARTISTA/CELEBRIDADE, NÓS ESTAMOS VIAJANDO EM UM ÔNIBUS SEGURO, MAS MUITAS PESSOAS SÃO ENGANADAS PELOS TRANSPORTES CLANDESTINOS. VAMOS AOS AVISOS: OS ÔNIBUS CLANDESTINOS, ALÉM DE NÃO TEREM LICENÇA, NÃO POSSUEM MANUTENÇÃO APROPRIADA, NÃO RESPEITAM AS LEIS, OS CARROS ANDAM EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES PARA USO, NÃO HAVENDO POSSIBILIDADE DE TRANSPORTAREM PASSAGEIROS E GERALMENTE SE ENCONTRAM EM MÁ CONDIÇÕES DE USO OBRIGATÓRIOS DE SEGURANÇA, CASO ESSE ÔNIBUS SEJA PARADO NUMA FISCALIZAÇÃO, SUA VIAGEM PODE TERMINAR NO MEIO DO CAMINHO. OS ÓRGÃOS COMPETENTE, DIZEM QUE FISCALIZAM, PROÍBEM A SAÍDA E MULTAM AS EMPRESAS, MAS ISSO NÃO ACONTECE. ASSIM QUE OS AGENTES SAEM DA GARAGEM, OS DONOS DAS EMPRESAS, DESRESPEITAM E COLOCAM SUAS VELHARIAS NA RUA TRANQUILAMENTE, ASSIM, COMO ACONTECE COM ESSE GRUPO DESTRUIDOR BREDA RIO QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA AS AUTORIDADES. LEMBRANDO QUE AS AUTORIDADES NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA PUNIR NINGUÉM: ELES COMEM NAS MÃOS DESSES SENHORES DONOS DE EMPRESAS DE ÔNIBUS, POIS ELES FINANCIAM PESADAMENTE AS CAMPANHAS POLÍTICAS, COLOCANDO SEUS AMIGOS ÍNTIMOS NO PODER. PERGUNTE ISSO AO NOSSO SR. PREFEITO ARTISTA/CELEBRIDADE EDUARDO PÃES E SEUS AMIGOS DO PODER.
NÃO ANDE NAS EMPRESAS DO GRUPO DESTRUIDOR BREDA RIO.

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Vice Governador Pezão visita Câmara Municipal em Petrópoli

REPÓRTER RUBENN DEAN
MAT.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ
MATÉRIA DA REGIÃO SERRANA
PETRÓPOLIS

Vice Governador Pezão visita Câmara Municipal

O vice-governador do Estado Luiz Fernando Pezão visitou Petrópolis nessa quarta-feira para vistoriar obras no Vale do Cuiabá e assinar o convênio “Somando Forças” com o município, que irá investir 5 milhões e 300 mil reais em obras de encostas, 6 milhões e 100 mil no Hospital Alcides Carneiro e um pouco mais de 8 milhões e 500 mil em pavimentação e infraestrutura, totalizando aproximadamente 20 milhões de reais.

A primeira parada foi no bairro do Quitandinha para a inauguração de uma obra de recuperação de encostas. Lá, o vice-governador, acompanhado de secretários do governo estadual, além dos vereadores Paulo Igor (PMDB), Thiago Damaceno (PP), Maurinho Branco (SDD), Montanha (PPS), Pastor Sebastião (PSC) e Roni Medeiros (PTB). Também estava presente os deputados estaduais Bernardo Rossi (PMDB) e Neskau (PTB).

Por volta de cinco da tarde, Pezão visitou a Câmara. Na tribuna, disse estar feliz em anunciar o pacote de investimentos na cidade, “Quando os três entes da federação se entendem, quem ganha é o povo. Estamos sempre correndo atrás do prejuízo”.

Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Paulo Igor, “esse é um dia emblemático, pois há duas madrugadas tivemos uma forte chuva, o que é um estado constante para nossa cidade. E hoje, o Estado traz uma excelente notícia que é a finalização de uma obra de extrema relevância e de alta qualidade e também anúncio de novos investimentos”.

O deputado Rossi agradeceu as obras, “nós, que somos do interior, agradecemos a sensibilidade do Pezão, que também é do interior e conhece como ninguém a região, por investir em obras importantes, que ninguém gosta de fazer porque não aparece depois”.

A agenda de compromissos de Pezão finalizou em Itaipava com visita às obras do Estado no Vale do Cuiabá.


jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

DEPOIS QUE O POVO TIROU OS POLÍTICOS DA MISÉRIA,O EX: PRESIDENTE DIZ:JÁ FIZ MINHA PARTE, OUTRO EM SEU LUGAR FALARIA A MESMA COISA.!!!!!!


REPÓRTER RUBENN DEAN

MAT.ABR.2013/0143

DRT.33.689-1RJ

ESSA MATÉRIA E BOA !!!!

Protestos no Brasil são "saudáveis", diz Lula


Tirando os camaradas infiltrados que o partidão paga para anarquizar o movimento e assim espantar o resto da população, eles são manifestante de direito.
Os protestos, são contra o governo do partido dele e contra os políticos como ele. "Que saíram da miséria com ajuda do dinheiro público,os desvio de recursos fez seus amigos estarem como maiores empresários do Brasil."
Lula lembra grandes passeatas e critica vandalismo
O MOLUSCO FEZ A PARTE DISSO TUDO QUE ACONTECEU EM SUA GESTÃO,ONDE ELE AJUDOU COM APOIO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA AJUDAR OS FILHOS DOS MENSALEIROS, DOS MINISTROS, DOS SENADORES, DOS DEPUTADOS FEDERAIS, E OUTROS LADRÕES, DOS 40.000 "COMPANHEIROS" CONTRATADOS E TODAS AS FALCATRUAS QUE FAZEM PARA ROUBAR O PAÍS DOS  BRASILEIRINHOS..

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em entrevista ao jornal espanhol El País que as recentes manifestações de protesto no Brasil são "saudáveis". "Um país que era a décima economia do mundo e que em 2016 será a quinta economia do mundo produziu uma sociedade que quer mais. Isso é normal", afirmou Lula.

Para ele, "a sociedade descobriu que pode aspirar mais. Em dez anos, nós conseguimos passar de 3 milhões de formados em universidades para 7 milhões de estudantes. Temos que enaltecer a participação democrática, e não permitir que os jovens reneguem a política, porque quando isso acontece, o que vem é o fascismo. Queremos que os jovens discutam abertamente, para que sintam que fora dela não há outro caminho".
Descrito pelo El País como "a referência para a esquerda global civilizada", Lula disse que "depois do consenso entre Margaret Thatcher e Ronald Reagan, o mundo passou a ser governado por uma lógica muito burocrática, técnica, com menos política. A economia começou a determinar o rumo dos governos, e não ao contrário. Isso, em minha opinião, é um grande erro. Se você é um bom político, será capaz de montar uma boa equipe técnica. Mas se é um bom técnico, talvez não seja capaz de tomar boas decisões políticas".
Ele citou o exemplo do governo de Sebastián Piñera no Chile - a quem descreveu como "um grande empresário que está descobrindo que o exercício do governo, lidar com interesses diversos e contrários, é mais difícil do que tomar uma decisão para sua empresa. (...) A Europa, em minha opinião, enfrenta uma situação que afeta todo o mundo por falta de uma decisão política, e não econômica. Antes, quando as crises afetavam a Bolívia ou o Brasil, o FMI sabia tudo. Por que ele agora não tem ideia de como resolver a situação? Porque é um problema político. As decisões não foram tomadas no momento adequado. No fundo, se permitiram os mesmos ajustes que se fazem nos países pobres. A Espanha ou a Grécia, com sua renda per capita, poderia assumir ajustes de prazo mais longo, não num período tão curto, asfixiando a economia, na base de sacrifícios enormes, sem levar em conta o quanto vai custar para os povos se recuperarem. Os técnicos são especialistas em salvar bancos".
Lula acrescentou que "até o momento foram gastos quase 10 trilhões de dólares para resolver a crise, e não conseguiram. Também não se veem sinais claros para o curto prazo. Com esse dinheiro, quanto não se poderia fazer para elevar o nível de vida dos mais desfavorecidos na América Latina ou na África? Acredito que se a política tivesse prevalecido sobre o tecnicismo e a burocracia, a gente sofreria menos. No momento em que o mundo precisava de mais comércio, ele diminui; quando precisávamos de mais emprego, ele também foi rebaixado. E os banqueiros até agora não pagaram a conta".
Destacando que o Partido dos Trabalhadores (PT) "é o mais importante da esquerda na América Latina", Lula observou que a agremiação "era um partido pequeno que passou a ser grande, e, como tal, foram aparecendo defeitos. Gente que valoriza demais o Parlamento, outros que valorizam os cargos públicos..." Para ele, "as pessoas tendem a esquecer os tempos difíceis em que para nós era bonito carregar pedras. Acreditávamos, era maravilhoso. Um grupo mais ideológico, a gente trabalhava de graça, de manhã, de tarde, de noite. Agora, você vai fazer uma campanha e todo mundo quer cobrar. Não quero voltar às origens, mas o que eu gostaria é que não esquecêssemos para que fomos criados".
Sobre denúncias de corrupção, Lula disse duvidar "que exista no mundo um país com a quantidade de fiscalizações que o Brasil tem. 90% das denúncias que se apresentam são feitas pelo próprio governo. Contratamos policiais, reforçamos os serviços secretos, fortalecemos o controle das contas do Estado... Quanto mais transparência, melhor. Mas o que não se pode admitir é que depois de uma pessoa se submete a um processo e não se descobre nada, ninguém pede desculpas. Por isso me preocupam essas condenações a priori. No caso dos companheiros do PT, já foram previamente condenados. Alguns meios de comunicação o fizeram, independentemente da decisão da Justiça, como numa pena de prisão perpétua. Alguns não podem nem sair à rua. Insisto, devemos ser 150% corretos, porque se nos equivocamos em 1%, aos olhos de nossos adversários e de determinados meios de comunicação, levarão isso a 1.000%".
Indagado sobre o fato de seu governo ter investido na defesa nacional sem pretender ter armas atômicas, o ex-presidente disse que "o Brasil deve contar com Forças Armadas dignas de sua grandeza. Devemos proteger nossas reservas de petróleo, nossa floresta, nossa fronteira oceânica e terrestre. Formou-se um Conselho de Defesa para promover uma unidade militar tal como existe na política. Mas sem armas atômicas. Nossa Constituição proíbe a proliferação de armas nucleares, Não é o Lula, é a Constituição. Somos pacifistas".
jornalista rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook
eddie rubenn dean murphy


Quem tá precisando crescer é o Brasil ... É diminuir os desvio de dinheiro público. pelo menos isso.

REPÓRTER RUBENN DEAN

MAT.ABR.2013/0143

DRT.33.689-1RJ

LEGAL ESSA MATÉRIA.

Insatisfação com o pênis não tem ligação com tamanho, diz estudo


-Quem tá precisando crescer é o Brasil
-Acho que a importância maior está na grossura e não no comprimento. Um cilindro de uns 17 por 10 tá bom demais.
-Depois desta, só aumenta venda de trena _ pode apostar.
-VAMOS RIR !!!!!!!O HOMEM ENCONTROU UMA LÂMPADA E A ESFREGOU....SAIU UM GÊNIO E DISSE.
VC TEM DIREITO A APENAS 1 DESEJO.
O HOMEM DISSE:
-EU QUERO O PÊNIS ARRASTANDO NO CHÃO.
O GÊNIO ESTALOU OS DEDOS E NUM PASSE DE MÁGICA O HOMEM FICOU SEM AS PERNAS.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRR
-ALGUMAS MULHERES GOSTAM SIM, DE PAU GRANDE.
Principalmente aquelas que "nasceram e foram criadas naquela cidade. (Pau Grande é uma localidade pertencente ao 6.º distrito (Vila Inhomirim) do município de Magé, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
OUTRAS (talvez a maioria) GOSTAM DE PAU GROSSO.
Principalmente aquelas que "nasceram e foram criadas na Cidade de Baldim, Estado de Minas Gerais, vez que era aquele o nome desse Município, quando ainda era um Distrito
Minas Gerais - MG(PESQUISA DO IBGE).
-ALGUMAS, GOSTAM DE SEREM "TOCADAS PROFUNDAMENTE".
OUTRAS, PREFEREM SER "TOTALMENTE PREENCHIDAS" EM SEUS ANSEIOS.
É certo, contudo, que A GRANDE MAIORIA DAS CIDADÃS BRASILEIRAS E DO MUNDO, SÃO CHEGADAS MESMOS É NUM PAU NORMAL.
Desde que funcione, regularmente e a contento.
E ISTO (regularmente e a contento), QUER DIZER: - "Quando elas querem grana as coisas mudam o assunto é outro ai vai qualquer um mesmo não impotando se é pequeno ou grande o negócio e cair nele"
(NO PAU).
Simples assim...
(MAS HÁ CONTROVÉRSIAS)
-Os chineses descobriram que dar tesão em mulher é Cartão de Credito,. Dar carinho; sapato carinho, carro carinho, joias carinho. A parte mulher mais gosta do homem nadegas onde esta carteira se tiver cheia de dinheiro é bom. ( tamanho realmente não é documento rsrsrsrsrsrsrs.)
-As preliminares faz com que algumas mulheres esqueça o tamanho!"Ex: carinho e beijinho na testa e em outro lugares.
-SÃO DOIS MOTIVOS QUE LEVAM A MULHER RECLAMAR DE INSASTISFAÇÃO,QUANDO ELA É MUITO LARGA,OU QUANDO ELA É MUITO FRIA.MAS TAMBÉM
_Muitos homens têm problemas com o pênis. Alguns encanam porque o membro é pequeno e outros porque o membro é grande. A verdade é que a vida sexual não é fácil para ninguém, já que somos cobrados o tempo todo da perfeição.
A verdade é que sentir-se a vontade no próprio corpo, seja ele como for, é um desafio e as questões emocionais são as que mais dificultam essa sensação. E é claro que toda essa insegurança reverbera na hora da relação sexual.
Uma pesquisa, feita no King's College, em Londres, comprovou que não há ligação entre o tamanho do pênis com a vergonha que se sente dele. Há homens com o órgão menor do que a média que se sentem extremamente confiantes.
O estudo do psiquiatra David Veale, publicado no Journal of Sexual Medicine, consistiu em perguntas sobre a imagem corporal, função erétil e preocupações sobre seus órgãos sexuais. Para fazer a relação entre tamanho e satisfação, alguns homens tiveram seu pênis medido quando estava flácido e ereto.
Apenas 30% dos homens apresentam alguma insatisfação com seus pênis e poucos dele contaram ter sido motivo de piada por esse motivo,o que já mostra que é algo internalizado. O tamanho do membro não é problema para apenas 35% dos entrevistados. O peso dessa questão é maior para os mais velhos, os gays e os bissexuais.
A conclusão do estudo é que é tudo emocional. Os homens inseguros com seus pênis seriam inseguros não importa o tamanho do membro. A única maneira de mudar isso é com a boa e velha terapia.
jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...