O povo brasileiuro tambem "tirou" centenas de Ptistas da misseria, inclusive o senhor.

REPÓRTER RUBENN DEAN

MAT.ABR.2013/0143

DRT.33.689-1RJ

Lula volta a criticar os meios de comunicação

Minha Opinião :
O povo Brasileiro também tirou centenas de Petistas da miséria, inclusive o Senhor e seus aliados.
A democracia do PT é engraçada, os meios de comunicação só devem elogiar Lula e a quadrilha, se for para divulgar suas falcatruas e escândalos não pode. kkkkkkkkkkkkkk É verdade, ele foi um que saiu da miséria no governo do PT...
A imprensa vendida já puxa bastante o saco desse desse governo e ele quer mais? vamos lá rede record, rede globo, bandeirante e outros veículos que fazem um trabalho legal para beneficiar os políticos e os empresários donos desses veículos ganhando bem com suas propagandas políticas e outras.
O Brasil dos Brasileirinhos como diz nossa Presidente da República Sra. Dilma Rousseff , tem uma festa intensa em com direito a desvio de dinheiro público, pra cima e pra baixo. nas contas dos SENADORES,DEPUTADOS FEDERAIS,MINISTROS, ASSESSORES e são bem administrados em vários estados Brasileiros olha eles ai PREFEITOS, GOVERNADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS, VEREADORES E ASSESSORES além de alguns amigos .
A imprensa esta aí Graças a Deus !!! Ja pensaram, ainda assim eles fazem o que querem e não vão preso imagina se a imprensa seria não ficasse em cima ai sim eles faziam o que queriam no poder dado pelo povo ! Sei que tem um monte de  processo grande correndo contra o Lula .
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou o discurso de encerramento da 3ª Conferência Global sobre o Trabalho Infantil, realizada em Brasília, para fazer o que mais gosta: falar mal dos meios de comunicação e dizer que o governo do PT tirou milhões de pessoas da miséria. "Eu tinha a impressão de que esse evento estava proibido para a imprensa, porque um assunto dessa magnitude, com resultados extraordinários conquistados por muitos países do mundo e no Brasil, mereceu menos atenção do que qualquer outro assunto mais banal do noticiário brasileiro", disse o ex-presidente. 
"É uma pena que muitas vezes as coisas sérias não são tratadas com seriedade. É uma pena que muitas vezes as coisas banais, as coisas secundárias, sejam tratadas de forma quase que sensacionalista", disse. Segundo ele, o noticiário sobre a clonagem de 80 cartões do Bolsa-Família mereceu destaque de escândalo. "Em vez de ir atrás de quem clonou, a imprensa preferiu dizer que o culpado era o programa do governo", disse ele. "Se tivessem assaltado um banco, a notícia seria sobre o assalto ao banco", comparou Lula.
No pronunciamento, Lula ligou o trabalho infantil às condições de pobreza do País. Para ele, os gastos com a crise econômica internacional e com a guerra do Iraque foram astronômicos. "Eu fico pensando se esse dinheiro todo ou uma parte dele fosse usado para criar programas tipo o Bolsa Família para outros países, como teríamos diminuído trabalho infantil pelo mundo", afirmou. Lula teve uma recaída dos tempos em que era presidente e costumava discursar como se o Brasil tivesse começado em seu governo. "Tenho certeza que nunca antes na História do Brasil se colocou tanto tempo e dinheiro para acabar com o trabalho infantil." Ele disse que o primeiro compromisso dele, ao assumir a presidência, foi acabar com a fome no Brasil. "Para quem come todos os dias, isso não tem importância", falou. "Muitas pessoas não conhecem o sofrimento causado pela fome".

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Enquanto isso.... no pais das maravilhas petistas..... tem politico enfiando a mão no bolsa família....

REPÓRTER RUBENN DEAN

MAT.ABR.2013/0143

DRT.33.689-1RJ

PTB e PT começam a deixar o governo de Campos

Minha Opinião :
Vamos ao resumo do Brasil dos Brasileirinhos como diz a nossa Presidente Dilma Rousseff.
Que povo de sorte em?! Este pt longe é bom para a saúde da boa politica de qualquer partido... partido é o que eu disse e não quadrilha igual a essa do pt do delinquentes ...
Bota pra correr já estar na hora de tirar a teta desse pessoal e que venha 2014 pra acabar de vez
Todas essas promiscuidades que esses políticos fazem mostra que não estão interessados nenhum pouco nos interesses do povo e sim em interesses próprios. O modo de fazer política aqui ultrapassou todos os limites do mal. Estamos sendo regidos pelo mal.
Enquanto isso.... no pais das maravilhas petistas..... tem politico enfiando a mão no bolsa família....

Um dia depois de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter dito aos aliados que deveriam isolar o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos (PSB), o PTB e o PT começaram a desembarcar do governo do Estado. Na tarde desta sexta-feira, 11, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), presidente do diretório estadual do partido, que pode ter o apoio petista numa eventual pré-candidatura a governador, visitou Campos e comunicou ao governo de Pernambuco a entrega oficial dos cargos. Depois do encontro com o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Monteiro Neto visitou também o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), para comunicar a decisão de retirada.
Nem a legenda nem o governo do Estado nem a prefeitura da capital pernambucana informaram quantos cargos a sigla detém no funcionalismo público. Na máquina estadual, o PTB controla a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, além do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Na prefeitura, a agremiação ocupa a Secretaria de Saneamento.
Depois que Campos assumiu um discurso mais contundente em relação ao governo Dilma Rousseff, o clima é outro entre os antigos aliados. Nesta semana que passou, petistas e petebistas engrossaram críticas de tucanos em relação à ação dos governistas. Antes, apenas o PSDB criticava o governador de Pernambuco e presidente nacional socialista. A debandada do PT é esperada para a próxima semana, mas já teve início nesta sexta-feira.
O advogado Bruno Ribeiro, um dos quatro candidatos a presidente do PT no Estado, ligado ao deputado federal João Paulo (PT) e ao senador Humberto Costa (PT), antecipou-se e anunciou pedido de exoneração, em caráter irrevogável, do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social no governo do PSB. Ribeiro disse que tomou a decisão em função da "coerência das posições que vem defendendo no Partido dos Trabalhadores".
Ele destaca dois pontos. Em um deles, disse que as iniciativas do PSB têm priorizado a interação com as principais forças antipetistas locais e nacionais. Nesta quinta-feira, 10, na TV, Campos disse que o PT já tinha dado o que tinha que dar. "O outro é a defesa de um debate com a sociedade para a construção de novas políticas públicas e práticas mais democráticas do que as que vêm predominando em Pernambuco, as quais desestimulam as alianças, a independência das demais instâncias dos poderes públicos locais e, especialmente, que se ouça às reivindicações das ruas."
O desembarque dos aliados aconteceu no mesmo dia em que Campos anunciou a extinção de 969 cargos comissionados que eram ocupados por indicações políticas, com o objetivo de economia anual de R$ 25 milhões para os cofres públicos. Campos não fez alusão ou associação direta com o descolamento dos antigos aliados. "Blindamos esses cargos para uso exclusivo do servidor público", declarou. Campos também evitou comentar a orientação de Lula para isolar o socialista, depois da aliança com a ex-senadora Marina Silva (PSB-AC), no sábado, 5.
Nas últimas semanas, o PTB já vinha fazendo críticas ao PSB no Estado. O rompimento do PTB com o PSB, assim, já era esperado. O PTB de Monteiro Neto apenas aderiu a Campos no segundo turno das eleições de 2006, depois que o PT foi abatido pela queda das intenções de voto em Costa, acusado de participação em uma operação vampiros, da Polícia Federal (PF). Com a vitória de Campos sobre o democrata Mendonça Filho, o PTB ingressou na Frente Popular, comandada pelo PSB.
Vamos Resumir
Se juntar todos os partidos políticos juntos seus aliados nenhum prestam ( nenhum deles trabalham para o povo, eles usam os votos para se enriquecer as custas da população, sempre roubando o dinheiro público...parece mentira mas em Brasília não tem honesto. Que vergonha !!!!!!!!!!!!!!

Jornalista / Repórter free lance
Rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
email. rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Frente Parlamentar HIV/Aids toma posse na Câmara Municipal

MATÉRIA DA REGIÃO SERRANA . PETROPÓLIS

REPÓRTER RUBENN DEAN 
MAT.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ

Frente Parlamentar HIV/Aids toma posse na Câmara Municipal

A Frente Parlamentar em HIV/Aids, Tuberculose e Hepatites Virais tomou posse nessa sexta-feira na Câmara Municipal e é composta pelos vereadores Silmar Fortes (PMDB) como presidente da Frente e Meirelles (PTB), Pastor Sebastião (PSC) e Gilda Beatriz (PMDB) como membros.

A Frente Parlamentar tem caráter suprapartidário e tem como objetivo solidificar a parceria entre o movimento social organizado, ONGs e órgãos governamentais, incluindo a Assembleia Legislativo do Rio de Janeiro, para a aglutinação de forças necessárias ao enfrentamento do HIV – Aids, Tuberculose e Hepatites Virais, seja no que diz respeito a prevenção, a proteção, o acesso e a melhoria da qualidade de vida dos pacientes, seja na garantia dos direitos fundamentais desses pacientes.

Para o vereador Silmar Fortes, “a vida é feita de desafios e todo início de caminhada é importante, pois é quando ganhamos experiência”. O presidente da Frente Parlamentar aproveitou a oportunidade para marcar a inauguração dos trabalhos para o dia 23 de outubro, às 14 horas, na Câmara. Segundo a resolução que criou a Frente, as reuniões terão caráter público, podendo ser assistida por qualquer cidadão. Ainda segundo a resolução, a Frente Parlamentar será regida por um Estatuto, que será elaborado em até 60 dias após a primeira reunião.

O pedido pela reinstalação da Frente Parlamentar foi feito por Antônio Carlos Pires, o Cal, membro do SOS Vida, ONG referência no combate em Aids em Petrópolis. Para Cal, “não podemos permitir a banalização dessa doença. Não está tudo dominado e ainda não é uma doença totalmente conhecida, e por isso traz uma série de medos e preconceitos”.

Para a chefe do departamento de combate a Aids/HIV do Ministério da Saúde, Noêmia Lima, “a história do enfrentamento do Brasil contra a Aids é conhecida em todo mundo e é reconhecida como referência. Isso porque nada foi feito por uma pessoa só. Precisamos de Frentes Parlamentares porque precisamos do legislativo para efetivar certas políticas públicas”.

Estiveram presentes além dos vereadores que compõem a Frente Parlamentar, o vereador Maurinho Branco (PTC), o Monsenhor Paulo Daher, vigário geral da diocese de Petrópolis, Maria Inez, coordenadora, e toda a equipe do Programa DST/Aids da Secretaria Municipal de Saúde, Dora Pires, da Pastoral da Aids, André Pombo, secretário de saúde do município, além do deputado estadual Jânio Mendes (PDT).

Para o deputado, como Petrópolis tem os melhores índices no Estado ao combate a essas doenças, isso se torna um desafio ainda maior para a Frente Parlamentar: “essa também deve ser a melhor Frente do Estado para servir de exemplo para todas as outras Câmaras do Estado. Essa Frente tem o compromisso de fazer as políticas públicas darem certo, pois tudo começa no município e a Frente Parlamentar está aqui para isso, ouvir quem está na ponta do processo”, declarou Jânio Mendes.

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

AS COISAS IMPORTÃNTE QUE ACONTECE NUM PAÍS SÉRIO COMO O BRASIL .

 As Estratégia do Sr.Governador do Estado do Pernambuco. EDUARDO CAMPOS vale tudo para tirar votos dos eleitores e sentar na quela cadeira e ter os beneficio dado pelo população . como sempre trabalhando para si próprio, esse é  o interesse único .
URGENTE - AVISO DE PAUTA

Neste sábado, dia 5 de outubro, o Partido Socialista Brasileiro - PSB  e a Rede Sustentabilidade anunciam a formação de coligação política e eleitoral para as eleições de 2014. O presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, e ex-senadora Marina Silva, uma das fundadores da Rede,  acompanhados de outras lideranças dos partidos, darão entrevista coletiva.


Serviço:
Horário: 15h30
Local: Hotel Nacional – Salão Azul
Rua:  Setor Hoteleiro Sul – Quadro 01 – Bloco A
Brasília – DF - Brasil

Informações para a imprensa
Andrea Cataão (andrea.catão@mvl.com.br  / + 11 9 7651-7589


JORNALISTA/REPÓRTER
RUBENN DEAN
TEL.21.9337.4123 

AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . SR. SÉRGIO CABRAL

REPÓRTER RUBENN DEAN
MAT.ABR.ABR.2013/0143
DRT.33.689-1RJ

AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

Assinatura do milésimo contrato de microcrédito da AgeRio com o objetivo de estimular o empreendedorismo nas comunidades pacificadas

Local: Salão Nobre do Palácio Guanabara – Rua Pinheiro Machado, s/nº, Laranjeiras
Dados gerais: A AgeRio, agência de fomento do Governo do Estado, concede financiamentos que variam de R$ 300,00 a R$ 15 mil, com juros de 0,25% ao mês. Atualmente, a agência atende a 34 comunidades pacificadas e, além do crédito, realiza o acompanhamento orientado ao empreendedor, com assessoria e dicas de educação financeira. Os contratos de financiamento assinados já somam aproximadamente R$ 5,5 milhões em operações.

jornalista . rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...