À meia-noite de hoje, relógios devem ser atrasados em 1 hora

 REPÓRTER . RUBENN DEAN .

À meia-noite de hoje, relógios devem ser atrasados em 1 hora

Quem pretende viajar à noite deve ficar atento para os horários de chegada e partida dos voos e de ônibus
À meia-noite de hoje, os relógios devem ser atrasados em uma hora. Após 119 dias em vigor, o horário de verão termina em 11 Estados e no Distrito Federal. A medida provocou a redução de 4,5% no consumo de energia no horário de pico em todo o País, segundo o governo federal. Quem pretende utilizar aviões ou o serviço de transporte público entre hoje e amanhã deve ficar atento à mudança no horário.
A diminuição na demanda por eletricidade no horário de pico foi de cerca de 2.477 megawatts (MW), ou 4,5% do consumo do País, segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). Ano passado, quando o horário de verão durou duas semanas a mais, a redução no consumo foi de 2.555 MW. Ainda segundo o ONS, como as usinas termelétricas estavam em pleno funcionamento, a medida contribui para recuperar os reservatórios de água das hidrelétricas.
O governo calcula que cerca de R$ 200 milhões deixaram de ser gastos no período, de acordo com nota divulgada pelo ONS.
Quem pretende viajar à noite deve ficar atento para os horários de chegada e partida dos voos e ônibus, principalmente se forem para um Estado que não aderiu ao horário de verão - e que, portanto, não terá nenhuma mudança nas horas. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) recomenda que, antes de embarcar, o passageiro ligue para a companhia aérea confirmando o horário do voo.
Nos terminais rodoviários Tietê, Barra Funda e Jabaquara as saídas de ônibus serão paralisadas por uma hora a partir da meia-noite, segundo a Socicam, responsável por administrar as unidades. Os veículos com partidas programadas até as 23h59 (no horário de verão) sairão normalmente. No minuto seguinte os serviços serão paralisados e voltarão a funcionar uma hora depois, quando for 0h01 de domingo - já no horário normal.
O transporte público da capital também sofrerá alterações. Na prática, Metrô e Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) trabalharão uma hora a mais. O embarque será feito até a 1h do horário de domingo - 2h, caso o horário de verão ainda estivesse em vigor. Amanhã, as estações da CPTM abrem novamente às 4h, enquanto as do Metrô abrem às 4h40.
O funcionamento das linhas de ônibus municipais vai seguir a mesma lógica. Os coletivos da capital vão circular, na prática, uma hora a mais hoje - até 0h ou 0h30 do horário comum, de acordo com a SPTrans.


jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Asteroide de 45 metros de comprimento passa a 27 mil quilômetros da Terra

Asteroide de 45 metros de comprimento passa a 27 mil quilômetros da Terra REPÓRTER RUBENN DEAN


Asteroide de 45 metros de comprimento passa a 27 mil quilômetros da Terra

É a menor distância registrada entre uma rocha dessa magnitude e o nosso planeta


Um asteroide passou nesta sexta-feira, 15, a apenas 27.59 quilômetros da Terra - distância bem menor que a dos satélites que orbitam o planeta, a cerca de 36 mil km de altitude -, horas depois de um meteoro explodir sobre os Montes Urais, na Rússia. É a menor distância registrada entre uma rocha dessa magnitude - 45 metros de comprimento - e a Terra.
Em todo o mundo, cientistas insistiram que o meteoro e o asteroide não têm nenhuma relação, já que eles aparentemente viajavam em direções opostas. O asteroide que passou "raspando" pela Terra é cerca de três vezes maior que o meteoro e deleitou astrônomos na Austrália e nos arredores, que puderam observá-lo sem problemas, em um céu noturno limpo.
Chamado de 2012 DA14, o asteroide não colidiu com nenhum satélite em órbita, como previram os cientistas. Agora, segundo Paul Chodas, do programa de Objetos Próximos da Terra do Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa, a agência espacial dos Estados Unidos, o asteroide "está indo embora".


jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Queda de meteorito na Rússia é a mais destrutiva dos últimos anos

OBS: VAMOS LER A BÍBLIA MENTALIZAR E VIVER O QUE ESTA ESCRITO.
ESTAMOS CHEGANDO AOS ULTIMOS DIAS TEMPOS , ASSIM DIZ AS ESCRITURAS SÁGRADAS . HÁ QUEM NÃO ACREDITA . MAS ESTA ESCRITO . O SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO VIRÁ E LEVARÁ SUA IGREJA OS CONVERTIDOS .( NÃO RELIGIÃO ONDE VÁRIOS PASTORES E BISPOS SE ENRIQUESSE AS CUSTAS DAS DESGRAÇAS ALHEIA, ILUDINDO AS PESSOAS MAIS POBRES E SE ENRIQUECENDO USANDO O NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO . TEMOS QUE CRER NO SENHOR JESUS CRISTO SOMENTE NELE A NOSSA SALVAÇÃO ESTA EM JOGO ) O RESTO E RESTO . LEMBRANDO QUE NÃO É DEUS QUE DESTROI O HOMEM , O PRÓPRIO SE DESTROI . 

Queda de meteorito na Rússia é a mais destrutiva dos últimos anos

 REPÓRTER . RUBENN DEAN .

Mais de 100 pessoas ficaram feridas nos Montes Urais (© Reuters)
Mais de 500 pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira depois que um meteorito caiu na região de Tcheliabinsk, nos Montes Urais, informou o Ministério do Interior da Rússia
A queda de um meteorito na região de Tcheliabinsk na Rússia, nas proximidades dos Montes Urais, deixando quase 500 feridos, é o acidente de maiores consequências originado por um corpo celeste na Terra nos últimos anos.
Os fragmentos do meteorito causaram danos em pelo menos seis cidades. O corpo celeste caiu por volta das 9h20 hora local (1h20 horário de Brasília), a cerca de 80 quilômetros da cidade de Satka, capital do distrito de mesmo nome.
A queda aconteceu no mesmo dia em que está prevista a passagem do asteroide 2012 DA14, com entre 45 e 95 metros de diâmetro, a 27.860 quilômetros da Terra, a maior aproximação já registrada de um objeto cósmico com o nosso planeta.
Um meteorito também foi o responsável pela gigantesca explosão que devastou 2.200 quilômetros e arrasou mais de 80 mil árvores na manhã do dia 30 de junho de 1908 na região do rio Tunguska na Sibéria.
A explosão do chamado 'evento de Tunguska' foi 300 vezes maior que a da bomba nuclear de Hiroshima, não criou uma cratera na terra e suscitou todo tipo de teorias exóticas, inclusive a de que a explosão foi causada por uma nave extraterrestre.
Segundo os cientistas, a queda de um meteorito de 10 km de diâmetro sobre a península de Iucatã, no México, foi a responsável pelo fim da era dos dinossauros há 65,5 milhões de anos e afetou quase 70% das espécies do planeta.
A maior cratera originada pelo impacto de um meteorito na Terra foi descoberta em 2006 na região oriental da Antártida e tem 480 quilômetros de diâmetro. Está a uma profundidade de quase dois quilômetros sob a camada de gelo e calcula-se que a queda aconteceu há 250 milhões de anos.
Os episódios em que fragmentos de um meteorito atingiram à Terra são muitos, mas são poucas as ocasiões das quais existem evidências concretas de que tenham causado danos.
Em setembro de 1999 um pequeno meteorito caiu sobre uma casa na cidade de Kobe (Japão) e perfurou o telhado, sem deixar nenhum ferido. A rocha se fragmentou em duas partes ao se chocar com a casa, sendo que a maior media cinco centímetros e pesava 60 gramas.
Em março de 2003 uma chuva de meteoritos, com entre um e dez centímetros de diâmetro, caiu sobre os estados de Illinois, Indiana, Ohio e Wisconsin, no meio oeste dos Estados Unidos. Não foram registradas ocorrências de feridos, apesar dos objetos terem atravessado os telhados de duas casas.
Em relação aos asteroides, são vários os 'potencialmente perigosos' que passaram próximos da Terra nos últimos anos, mas nenhum chegou tão perto quanto o 2012 DA14.

Em março de 2009, o DD45 - com cerca de 30 metros de diâmetro - passou a 70 mil quilômetros da superfície terrestre, sobre o Oceano Pacífico nas proximidades do Taiti.
Em outubro do mesmo ano, um asteroide com entre cinco e dez metros de diâmetro explodiu na atmosfera sobre a Indonésia com uma potência de 50 quilotons, três vezes mais que a bomba de Hiroshima.
Em outubro de 2008, um pequeno asteroide de cinco metros de diâmetro colidiu com a atmosfera terrestre sobre o Sudão, sendo o primeiro a ser acompanhado pelos cientistas antes de atingir a Terra.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Cansaço, pedofilia ou corrupção? Colunistas avaliam motivos para líder da Igreja Católica abandonar cargo

REPÓRTER RUBENN DEAN . 

Cansaço, pedofilia ou corrupção? Colunistas avaliam motivos para líder da Igreja Católica abandonar cargo


Em sua carta de renúncia, o Papa Bento XVI afirma que não tem forças para continuar a  exercer adequadamente o ministério pela idade avançada e saúde debilitada. O anúncio inesperado atingiu rapidamente a imprensa internacional, que começou a especular as motivações extra oficiais que poderiam ter levado Joseph Ratzinger a deixar a posição de sumo pontífice da Igreja Católica.

No Brasil, José Maria Mayrink, repórter do Estadão especializado em Religião, comentou a renúncia em vídeo para a 'TV Estadão'. Segundo ele, as dificuldades que a igreja vem enfrentando com questões de pedofilia influenciaram a decisão do Papa, assim como pressões que sofria pela Cúria Romana no governo do apostolado católico. O jornalista ainda acredita que Bento XVI não vai revelar os reais motivos e que o assunto será muito discutido nos próximos anos.
Para Marcelo Coelho, jornalista membro do Conselho Editorial da Folha de S. Paulo, as teorias conspiratórias sobre a renúncia do Papa são naturais. “A decisão foi também repentina demais para se acreditar plenamente na tese de cansaço; teria surgido alguma pressão súbita capaz de tirar Bento XVI do trono de São Pedro? Algum escândalo, quem sabe?”. Questiona. O funcionário da Folha afirma que “não há como preparar a opinião pública para uma coisa dessas sem dar margens a rumores ainda piores”.

 O comentário de Arnaldo Jabor na CBN se dedicou à humanização de Raztinger após a renúncia. “Muitos dizem que ele foi vencido pelo fracasso no combate à pedofilia ou por lutas internas no Vaticano, não sei dizer, porque tudo é especulação. Mas é certo que a resistência dos setores mais arcaicos da Igreja impediu o avanço de medidas corajosas que ele queria tomar, inclusive contra a corrupção dentro da Cúria”, declarou.

Matheus Pichonelli, subeditor do site  e repórter da revista Carta Capital, relacionou o ato de Bento XVI às novas tecnologias. Para ele, “o Papa pode ter se dado conta de que sua posição não o tornou imune ao escrutínio humano”. O jornalista argumenta que a autoridade não representa mais uma barreira protetora diante de manifestações populares e que o público jovem está cada vez mais atento aos desvios que antes permaneciam “debaixo do tapete”.

Do Blog História Cultural, mantido pela Gazeta do Povo, o historiador André Egg afirma que “a atitude de Ratzinger é de uma coragem inédita” em meio às inúmeras dificuldades e significativa perda de influência da Igreja.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Número de mortes nas estradas federais caiu 18% no carnaval‏

Escola de Sabrina Sato foi a grande campeã da folia carioca

 REPÓRTER . RUBENN DEAN

A JAPA ARREBENTA, DALLY SABRINA.
Aclamada, Vila Isabel conquista terceiro título do Carnaval do RJ

Escola de Sabrina Sato foi a grande campeã da folia carioca . VILA ISABEL MERECIDO.

A UNICA COISA RUIM E VÊ A BEIJA FLOR EM 2° LUGAR , ISSO NINGUÉM AGUENTA.

ELA DEVERIA TER FICADO EM ULTIMO LUGAR NO POSTO DA MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL .

PARECE QUE OS JURADOS TEM ALGUMA COISA COM A MANGUEIRA E BEIJA FLOR NINNGUÉM AGUENTA MAIS ESSAS DUAS ESCOLAS ELAS DEVERIAM DESCER .



Escola de Sabrina Sato foi a grande campeã da folia carioca - 1 (© AgNews)
Seis carnavais depois, o título de melhor escola do Rio de Janeiro volta para a Vila Isabel. A agremiação conquistou o terceiro título de sua história, após a apuração desta quarta-feira (13), na Marquês de Sapucaí. 
Com um samba contagiante, a Vila levantou a passarela do samba e realizou o desfile mais empolgante e completo ao falar sobre a agricultura. Os integrantes chegaram à dispersão aos gritos de “é, campeã!”. O que se confirmou nesta quarta.

Entre os compositores do samba estão os bambas Martinho da Vila e Arlindo Cruz, que se uniram para dar esse “presente” à escola do coração.

Se não bastassem os lindos versos, que conquistaram os torcedores, a azul e branca foi praticamente perfeita na avenida, sem cometer os erros das principais rivais da noite.

Os figurinos estavam belíssimos, mostrando toda a categoria e competência da carnavalesca Rosa Magalhães, diversas vezes campeã do Carnaval. Somente a primeira alegoria, com um rasgo na parte de trás, poderia causar algum tipo de problema à Vila.

O enredo foi muito bem desenvolvido, retratando o dia de um homem do campo: o trabalho na roça, a fé, religiosidade, as festas do interior, as prosas. Enfim, um tema que foi bem explicativo e de fácil entendimento ao torcedor.

O quarto carro alegórico, trazendo girassóis, encantou, com coreografia muito bem ensaiada e que arrancou aplausos da plateia.

A bateria veio fantasiada de festa junina, com uma cadencia impecável dos mestres Paulinho e Wallan. Os integrantes levantaram bandeirinhas do arraiá, com luzes as iluminando.

Quando a escola cruzou, no prazo, a linha de chegada, os componentes se abraçavam e comemoravam muito a apresentação. O último setor da arquibancada se rendeu e recebeu a Vila Isabel aos gritos de “é, campeã!”.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy

assina contrato com COPPE/UFRJ para a produção do Estudo de Impacto dos Jogos

REPÓRTER . RUBENN DEAN . MAT . 33.689-1RJ
Rio 2016™ assina contrato com COPPE/UFRJ para a produção do Estudo de Impacto dos Jogos

Estudo será uma importante ferramenta para mensurar
o legado dos Jogos

Rio de Janeiro, Brasil:O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ assinou com a COPPE/UFRJ o contrato para a realização do Estudo de Impacto dos Jogos Olímpicos - Estudo OGI (Olympic Games Impact, na sigla em inglês). Na ocasião, estavam presentes o Diretor Geral do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, Sidney Levy, e o Professor do Programa de Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ, Rogerio Valle.  

O Laboratório de Sistemas Avançados de Gestão da Produção (SAGE) da COPPE/UFRJ foi contratado para a elaboração do Estudo OGI através de um processo seletivo, no qual outras instituições também participaram. Este estudo é um conjunto de relatórios que consolidam indicadores utilizados para medir os efeitos e os impactos ambientais, sócio-culturais e econômicos dos Jogos Olímpicos em áreas como educação, saúde, segurança, esporte, lazer e infraestrutura. Para a produção será adotada a metodologia de referência usada nos Jogos anteriores, adaptando para o contexto e as especificidades do Brasil e do Rio de Janeiro.

O Estudo OGI, que irá avaliar um período de 12 anos, entre 2007 e 2019, é uma ferramenta de extrema importância para que se possa mensurar o que efetivamente será o legado dos Jogos. “Para o Rio 2016™ é um prazer ter a COPPE como parceira. Um dos pontos mais importantes do nosso trabalho é o que vamos deixar e confiamos no estudo que será realizado para avaliar este legado”, explica o Diretor Geral do Rio 2016™, Sidney Levy.

O professor do Programa de Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ, Rogerio Valle, explica que para a realização deste estudo foi preciso montar um comitê científico com profissionais de várias áreas. “Para a Coppe é um orgulho poder contribuir para os Jogos desta forma e estamos muito satisfeitos com a qualidade da equipe que formamos”, comenta.

O Conselho Científico que vai atuar no detalhamento dos temas a serem abordados é formado pelos consultores: Regina Cohen (núcleo pró-acesso, UFRJ), em acessibilidade; João Saboia, Peter May e Valéria da Vinha (UFRJ/ME), da área econômica; Antônio Solé (UFRJ), do Instituto de Biologia; Laís Abramo (OIT-Brasil), da área social; e Antônio Carlos Francisco, em esporte.


No total serão elaborados quatro relatórios, o primeiro será apresentado em setembro de 2013, com o cenário de base, entre 2007 e 2012. O relatório interino, em 2014, irá apresentar atualizações, análises qualitativas e estudos de caso. Em 2017, o estudo irá trazer os indicadores do período dos Jogos e o relatório final, em 2019, irá apresentar a análise do período completo.

Sobre o SAGE-COPPE

O Laboratório de Sistemas Avançados de Gestão da Produção (SAGE) foi criado em 1995 para pesquisar e desenvolver novas fronteiras operacionais, integrando critérios técnicos, ambientais, econômicos e sociais no projeto e produção de bens, serviços e eventos.

Sobre o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ é uma associação civil de direito privado, com natureza desportiva, sem fins econômicos, formada por Confederações Brasileiras Olímpicas, pelo Comitê Olímpico Brasileiro e pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. Sua missão é promover, organizar e realizar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, seguindo as diretrizes do Contrato da Cidade-Sede, do Comitê Olímpico Internacional, do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês) e da Agência Mundial Antidoping, e respeitando a legislação brasileira, a Carta Olímpica e o Manual de Regras do IPC.
                                                                                                
Os patrocinadores Olímpicos mundiais que apoiam os Jogos Olímpicos Rio 2016™ e os Comitês Olímpicos Nacionais de todo o mundo são Coca-Cola, Atos, Dow, GE, McDonald’s, Omega, Panasonic, Procter and Gamble, Samsung e Visa.

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ tem cinco parceiros comerciais de nível 1 (patrocinadores oficiais) – Bradesco, Bradesco Seguros, Claro, Embratel e Nissan. Já foi concluída também uma parceria de nível 2 (apoiador) – Ernst & Young Terco.

jornalista
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie rubenn dean murphy
 

Grammy 2013: as fotos do tapete vermelho!


 REPÓRTER . RUBENN DEAN MAT. 33.689-1RJ

Grammy 2013: as fotos do tapete vermelho!

 Rihanna e Jennifer Lopez roubam a cena em prêmio musicalCantoras dão show de estilo no Grammy; veja foto

 

 

 Rihanna de "lady in red": Azzedine Alaïa! Mas os comentários ficaram pra testa dela...

 100213-jennifer-lopez-grammy   Jennifer Lopez faz o que todo mundo esperava: provoca a organização do evento com look supersexy sem exatamente desrespeitar o dresscode com look Anthony Vacarello: "Eles não disseram nada sobre pernas! 

Rihanna de "lady in red": Azzedine Alaïa! Mas os comentários ficaram pra testa dela...

Sim, o Grammy 2013 acontece hoje à noite (no mesmo dia do Bafta!) e o tapete vermelho ferveu! Blog LP ficou de olho, já que a CBS, emissora responsável pela transmissão do evento, soltou um dresscode pra esse ano… Em suma, eles queriam que os looks fossem menos insinuantes, mais “cobertos”. Sabe qual foi o resultado? Looks muito sensuais! Dá uma olhada no decote da Katy Perry, na perna de Jennifer Lopez

NOTÍCIAS DOS FAMOSOS INTERNACIONAL




 Fez essa semana 1 ano que o mundo acordou com a terrível notícia da morte de Whitney Houston. A cantora de 48 anos foi encontrada sem vida na banheira de um quarto de hotel, vítima de problemas cardíacos devido ao consumo prolongado de drogas. Dona de uma das melhores vozes de sempre da indústria musical, Whitney há muito tinha deixado sua marca eterna na história, com músicas como 'The Greatest Love of All' e 'I Will Always Love You'. Aos olhos do público, seu destino trágico não irá calar sua inconfundível e poderosa voz, capaz de comover e inspirar milhões de pessoas em todo o mundo.
 
 JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Papa Bento 16 anuncia renúncia e surpreende mundo


 REPÓRTER . RUBENN DEAN . MAT . 33.689-1RJ

Papa Bento 16 anuncia renúncia e surpreende mundo 

" ESTA ESCRITO NAS ESCRITURA SAGRADA "

AS VERDADES DA BÍBLIA SAGRADA .

THE REVELATION OF SAINT JOHN THE DIVINE . THE REVELATION OF JESUS CHRIST,WHICH GOD GAVE UNTO HIM,TO SHEW UNTO HIS SERVANTS THINGS WHICH MUST SHORTLY COM TO PASS;AND HE SENT AND SIGNIFIEL IT BY HIS ANGEL UNTO HIS SERVANT JOHN : WHO BARE RECORD OF THE WORD OF GOD, AND OF THE TESTIMONY OF JESUS CHRIST, AND OF ALL THINGS THET HE SAW.

ESTAMOS VIVENDO NA ERA DA MODERNIZAÇÃO , INFORMATIZADA , FINAIS DOS TEMPOS , VEM  ERA DO PAPA NEGRO, OPUS DEY OS JESUITAS TOMARÃO CONTA DO MUNDO .

A VINDA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO PARA OS CONVERTIDOS AO EVANGELHO NÃO A PASTORES E BISPOS . OU DENOMINAÇÕES . E SIM  AO EVANGELHO DE CRISTO .

A SALVAÇÃO ESTA PROXÍMA.

A VINDA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO AO ENCONTRO DA SUA IGREJA . QUE SÃO OS CONVERTIDOS , OS QUE SE ENTREGARAM AO SENHOR JESUS .

 

Papa Bento 16 anuncia renúncia e surpreende mundo

O Papa Bento 16 renunciará no fim de fevereiro, em um anúncio que pegou o mundo de surpresa. A renúncia - confirmada pelo Vaticano - é a primeira de um Papa na era moderna. abuso sexual de crianças por clérigos

As razões da renúncia ainda não foram comunicadas oficialmente, mas especula-se que a saúde do Papa seja o motivo.
O alemão Joseph Ratzinger, de 85 anos, assumiu o comando da Igreja Católica em 19 de abril de 2005, após a morte de João Paulo 2º.
Aos 78 anos, Ratzinger foi um dos cardeais mais idosos a ser eleito Papa. Ele assumiu o posto em meio a um dos maiores escândalos enfrentados pela Igreja Católica em décadas - o escândalo de abuso sexual de crianças por clérigos.
BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

 NOTA DO DIA .

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...