Mustrangi percorre diversas localidades de Corrêas e Nogueira



O prefeito Paulo Mustrangi percorreu durante os primeiros dias da semana diversas localidades em Corrêas e Nogueira, dentro do projeto “Prefeito na Comunidade”. Na manhã de terça-feira (4) Mustrangi acompanhou o trabalho de dragagem e desassoreamento do Rio Piabanha, feita pelo governo municipal em parceria com Instituto Estadual do Ambiente (Inea). O prefeito também salientou que a ponte que dá acesso ao bairro receberá melhoras em sua infraestrutura.

“O serviço de dragagem dos rios é de vital importância para que nas próximas incidências de fortes chuvas não ocorra nenhum fato de maior gravidade. Estamos trabalhando para evitar prejuízos à população”, destacou Mustrangi.

Logo em seguida o prefeito Paulo Mustrangi esteve na localidade de Vista Alegre, onde ficou definido que a quadra que serve a comunidade receberá melhorias na parte de iluminação e ainda haverá a reforma da área de lazer (parquinho). O prefeito também conferiu as obras que estão sendo realizadas em sistema de mutirão com os moradores da localidade.  

“O prefeito Paulo Mustrangi está fazendo muita coisa pelas pessoas que moram nos lugares mais pobres. Ninguém nunca olhou pela gente. Estou muito feliz que ele está no meu bairro”, disse a dona de casa Luciana Gomes da Silva.

No Bairro da Glória, Mustrangi visitou a Servidão Manoel Alves, onde foi solicitada pelos moradores a pavimentação da via de acesso. Na Rua do Canto, foi deliberada o acerto do paralelo e na Servidão 6 será instalada uma galeria de água, corrimão, guard-rail e asfaltamento da via. Na Rua Norival Ribeiro Nascimento, o pedido dos moradores é por uma galeria de captação de água pluvial. Na Estrada Nossa Senhora da Glória, a servidão em frente ao número 605 receberá nova iluminação e a instalação de corrimões.

No Castelo São Manoel, a Rua Antonio Manoel de França e a Rua 12 receberão melhorias de infraestrutura, como pavimentação e aumento de pontos de iluminação pública. Na Avenida dos Paulistas foi determinado pelo prefeito Paulo Mustrangi a viabilização para a alocação de asfalto frio na rua, um pedido feito pelos moradores há mais de 12 anos.

“Temos projetar as melhorias dentro do alcance financeiro do governo. Não adianta dizer que vamos fazer sem termos a certeza de que vamos cumprir. As intervenções serão feitas com muito equilíbrio”, ressaltou Mustrangi.
 
Mustrangi visita Caititu, Bonfim e Nogueira      

Na quarta-feira (5), Mustrangi começou o dia percorrendo a Servidão Joaquim Saldanha e determinou a melhoria do campinho da comunidade. Inúmeras servidões no Caititu também serão beneficiadas com novos pontos de luz e corrimões para melhorar a acessibilidade dos moradores.

No Bonfim as benfeitorias serão estendidas até os pontos da área rural. Três servidões, entre elas a Ruth Redes Antunes, serão atendidas com pavimentação de asfalto frio, além de reforço na iluminação pública e corrimões.

Em Nogueira, Mustrangi conversou com moradores e anunciou que a licitação para a nova escola está em andamento. Também falou sobre a estação de tratamento de esgoto e determinou uma nova limpeza no lago da região. Novos pontos de ônibus serão instalados e a via conhecida como “Rua da Lama” será recuperada como nova pavimentação.

rubenn dean paul alws
jornalista / apresentador
email
rubenndeanrj@terra.com.br
rubenndeanrj@gmail.com
tels
021.9337.4123 ... 024.2245.2391 ... 024.9262.0013







--