VEM AI RIO Á PORTER ... RIO DE JANEIRO ... INN BRASIL ... SHOW DE BOLA.

TEMOS NOVIDADES!
Olá,

Estamos enviando o Release Institucional  deste ano e algumas fotos do estande do Polo de Moda de Petrópolis da coleção de verão passada. O estande, na época, foi uma homenagem à Carmem Miranda e toda a sua brasilidade. Este ano, ainda não temos fotos, pois o estande só começa a ser montado no próximo final de semana no Pier Mauá. Quem se interessar em produzir matérias para Tv ou jornal e quiser fotos de modelos vestidas com os looks, estaremos na quinta, dia 26/05, tirando fotos com 3 modelos e mais 30 looks desta estação, no Parque Cremerie em Petrópolis. Contem conosco para uma bela matéria sobre a participação de Petrópolis no Rio-à-Porter.
Em pdf,  segue um resumo de como o tema "Hpuve uma Vez um verão"foi explorado pelo Polo de Petrópolis, remetendo inclusive ao evento Rock in Rio, que será o novo lançador de moda deste século XXI.

Esta é a oportunidade de toda a região serrana mostrar que deu a volta por cima depois das chuvas de janeiro!
É possível a publicação? Se houver necessidade de mais alguma informação ou fotos entrem em contato conosco.
Um abraço e mais uma vez obrigada!
Assessoria de Imprensa
Luciana Bassous (24) 99654380
Elaine Ferreira (24) 88119878
 
radio musical petropolis rj 91.1 fm
programa alo cidade
ao vivo
de seg a sexta
das 11 as 12 hs
email. rubenndeanrj@terra.com.br
tels.021.9337.4123 ... 024.2242.5628
 
jornalista ... apresentador

rubenn dean paul alws.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...