SHOW DE BOLA ... INN RIO DE JANEIRO BRAZIL.

Lady Gaga diz no Twitter que virá ao Brasil em 2012





São Paulo - A cantora Lady Gaga disse no Twitter neste domingo que virá ao Brasil em 2012. "Ano que vem a Born This Way Ball irá ao Brasil. É muito importante para mim ver meus monstrinhos brasileiros", disse a cantora em resposta a um fã do Brasil que perguntou sobre possíveis shows no País.

Até agora, nada foi oficialmente confirmado. Por enquanto, a cantora está em turnê na Europa e América do Norte e segue divulgando seu novo álbum, Born This Way, que será lançado nesta segunda.

Confira a crítica do novo disco
Nas lojas a partir desta segunda-feira, ‘Born This Way’, não justifica toda a expectativa forjada no universo pop pela própria artista. Excelente marqueteira, Gaga sabe criar e ser notícia. Mas o fato é que ‘Born This Way’ é álbum de pop ‘dance’ que oscila. Faixas como ‘Highway Unicorn (Road 2 Love)’ e ‘Marry the Night’ soam repetitivas.
 
É inevitável a associação de Gaga com Madonna, e não somente pelo fato de a faixa-título de ‘Born This Way’ evocar ‘Express Yourself’. A rigor, Gaga continua na pista de Madonna. Seja na música ou na capacidade de criar polêmica — como a surgida por conta do uso de signos religiosos no vídeo de ‘Judas’, o fracassado segundo ‘single’ do álbum.
Madonna não inventou o pop, mas é difícil ouvir ‘Americano’ (faixa de toque flamenco e latinidade) e ‘Hair’ (de refrão pegajoso e ‘vibe’ gay) sem pensar na ‘material girl’.

‘Born This Way’ surpreende quando sai do mundo pop e investe no ‘tecno’ (‘Government Hooker’, faixa que fala sem moralismos de prostituição com forte batida eletrônica). ‘Electric Chapel’ também se diferencia por ter solos de guitarra típicos de um disco de rock pesado. Em contrapartida, ‘Heavy Metal Lover’ nada tem de metal. É faixa de alma e pegada eletrônica.

Pop, mas paradoxalmente também meio sombrio, como em ‘Bloody Mary’, o álbum indica que Lady Gaga é menos genial do que imagina. Se há excesso, é de pretensão. O CD não é ruim. Mas está longe de ser o fenômeno a que o mundo pop irá se render este ano.

RADIO MUSICAL PETROPOLIS RJ 91.1 FM
PROGRAMA ALO CIDADE DAS 11 AS 12 HS
AO VIVO
DE SEG A SEXTA

RUBENN DEAN PAUL ALWS
APRESENTADOR / JORNALISTA

TELS.021.9337.4123 ... 024.2242.5628
EMAIL.RUBENNDEANRJ@TERRA.COM.BR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...