DEPUTADO ESTADUAL ESTADUAL BERNARDO ROSSI ... LUTANDO PARA TENTAR AJUDAR OS USUARIOS DA LINHA PETROPOLIS X CASTELO CENTRO DO RIO DE JANEIRO.

Ofício nº. 112 /2011
Rio de Janeiro, 2011.

Exmº. Senhor
Eduardo Paes
Prefeito do Rio de Janeiro
Senhor Prefeito,

       Solicito a V.Exa. que viabilize uma alternativa para as centenas de petropolitanos, que diariamente utilizam a linha intermunicipal Petrópolis x Castelo, para desenvolver suas atividades profissionais no centro da cidade, e que foram surpreendidos pelo término desta linha a partir de julho deste ano, por decisão da Prefeitura do Rio de Janeiro, em virtude dos inícios das obras de preparação da cidade para os jogos olímpicos de 2016. 
         Ocorre que com esta medida uma grande parcela da população petropolitana, que trabalha diariamente no centro do Rio, terá como única opção desembarcar na Rodoviária Novo Rio. O percurso até o Terminal Menezes Cortes é de aproximadamente seis quilômetros e pode ser feito em menos de 15 minutos, mas a viagem pode levar mais de uma hora, por conta dos constantes congestionamentos, principalmente após as 8h, quando as retenções começam a se formar.
        Sabedor de sua competente gestão e certo de poder contar com o seu apoio a esta solicitação que tem grande cunho e interesse social, aproveito o ensejo para reiterar votos de elevada estima e consideração, colocando o meu gabinete ao seu dispor. 

Respeitosamente,

Deputado Bernardo Rossi
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

RADIO MUSICAL PETROPOLIS RJ 91.1 FM
TELS.021.9337.4123...024.2242.5628
RUBENNDEANRJ@TERRA.COM.BR
 

Um comentário:

  1. O deputado quando esteve no km32 em Nova Iguaçu na campanha,teve em suas mãos documento,solicitando que após eleito fizesse uma solicitação junto a quem de direito for,pedindo melhorias bas linhas Cabuçu x Central e Seropédica x Central.OBS: Será que estaria eleito somente com os votos de PETRÓPOLIS...

    ResponderExcluir

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...